terça-feira, 22 de janeiro de 2013

# Espírito Santo # séries

Experiências com o Espírito Santo - 06

Olá meu nome é Iully e vou contar um pouco da minha experiência e o que fiz para receber o Espírito de Deus.
Eu recebi o Espírito Santo meses depois de entrar na Força Jovem, até aí eu era uma jovem que participava das reuniões da igreja não era de nenhum grupo e não entendia muito bem as coisas, eu sempre tive sede da presença de Deus, pois apesar de ter mudado bastante ainda faltava algo...
Eu só fui entender realmente a importância do Espírito Santo depois que entrei na força jovem e aí começou a minha caminhada, eu procurava acordar todas as madrugadas, buscava sem cessar a presença de Deus, evangelizava, orava, jejuava, fazia votos, lembro que dias antes de receber o Espírito Santo eu fiz um voto da "Aliança com Deus", todos os meus pedidos eram somente "Que eu receba o Espírito Santo!", eu procurava agradar a Deus em tudo que fazia.
Nessa época eu estudava no período noturno e ia a igreja pela manhã e as vezes retornava a tarde, foi quando no dia 17 de março de 2010 acordei decidida "É HOJE!" fui pra igreja pela manhã sedenta, o pr mal chamou quem ainda não tinha recebido o Espírito Santo e lá estava eu na frente do altar, uma coisa eu sabia que não ia sair do mesmo jeito que havia entrado, naquele dia eu busquei tanto, mais tanto, Ele tinha que descer sobre a minha vida eu estava andando retamente com Ele, estava procurando fazer tudo que lhe agradava então não era justo que eu ficasse nem sequer mais um dia sem o Espírito de Deus, naquele dia eu disse "Ou o SENHOR me dá do Teu Espírito agora, ou eu vou dar um jeito de ir até aí busca-Lo e coloca-Lo dentro de mim..." e aconteceu, eu invadi os céus com as minhas palavras e sinceridade e foi derramado sobre mim o Espírito Santo.
Daquele momento em diante tudo havia mudado, foi a melhor escolha!


- Iully Sérvalo

4 comentários:

  1. Que maravilha!!! Tem sido maravilhoso ler sobre as experiências de outra pessoa.. isso nos reaviva. Gostei muito (:

    ResponderExcluir
  2. Ta Ligado! Que bacana, tenho aprendido muito com essas experiencias que a sra tem postado, tem me ajudado bastante. Que Deus continue Abençoando. ^,^

    ResponderExcluir
  3. Deus tá abençoando msm , tá me ajudando mt com esses exemplos maravilhosos , um dia eu tbm vou contar minha experiencia e não vai demorar em nome de JESUS ! bjs Deus abençoe vcs e a obr. pamela com esse blog !

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates