quinta-feira, 7 de março de 2013

# Vida Sentimental

Se dê o valor ! Parte 1

Garotas...
Você gosta do rapaz, ele é um homem de Deus, faz o seu perfil em todos os aspectos, tudo nele te agrada, caráter, personalidade, aparência, é como se ele tivesse sido feito especialmente pra você.
Você gosta dele, mas não sabe se ele gosta de você, ás vezes até parece que ele gosta, pela forma como ele te olha, como ele sorri pra você, ou até mesmo pelas conversas que vocês tem, e parece que a "relação" de vocês está avançando a cada vez mais e seus sentimentos por ele cada vez mais sendo intensificados, e agora? Bem, agora você se encontra encurralada, pois este sentimento dentro de você está explodindo, e você quer, por que quer, saber se é correspondida ou não, você está cansada de guardar estes sentimentos só pra você e é aí que você comete o maior erro...Você resolve se declarar para o garoto que você gosta.
Bem, deixe eu lhe contar uma coisa meninas...os homens, não gostam de meninas atiradas, e com tanta atitude assim rs, isso porque essa parte da declaração é parte deles, eles gostam de tomar atitude, de dar o primeiro passo, de se declarar, de tentar conquistar a garota, e quando você se declara, pode ser que aconteça um desencanto da parte do rapaz, porque ele vai achar que você não se dá o valor...e isso é lamentável.
Uma coisa que aprendi é o seguinte: mulheres de Deus como nós, somos como pérolas preciosas, e o rapas que Deus preparou para você deve mergulhar até o fundo do mar para encontrar esta pérola, é o rapaz que deve lhe procurar, te conquistar, se declarar e etc, o seu papel não é esse. E enquanto você não se der o valor, ninguém vai te dar. Se ame primeiro, pense que Deus não quer que você seja rejeitada ou seja desprezada, Ele tem o melhor pra você, Deus vai mandar, Ele já está preparando o seu mergulhador rsrs, aquele que não irá desistir até te encontrar, ele sim valerá a pena.
Então, desapegue, não corra atrás, esqueça, deixa que Deus vai operar no coração do mergulhador e se for pra ser, será !
   Deus te ilumine.


2 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do seu post.. Na verdade do blog!
    Analisei várias postagens e me identifiquei!
    Li o que eu precisava ler. Obrigada!
    Deus lhe abençoe mais ainda. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Olha.. exemplos como esse, tem sido a nossa grande realidade hoje em dia; tudo por causa do engano do coração. Mas o que você falou é verdade, nós que somos mulheres de Deus, temos de aprender a nos valorizar, pois só assim seremos de fato valorizadas.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates