domingo, 3 de março de 2013

# testemunhos

Testemunho do propósito "Cheios do Espírito Santo" - 2


Bom, antes do propósito já tinha recebido o Espírito Santo há algumas semanas , mas ainda não tinha acendido dentro dentro de mim aquele espirito de revolta ,depois deste propósito me senti forte, o que me deu forças para enfrentar as guerras e lutas que se levantarão, pois havia recebido o Espírito Santo e tinha em mente que não seria "um mar de rosas ", o proposito só veio a acrescentar na minha vida , não é só porque recebi o Espírito Santo que não vou mais busca-Lo, lutar por Ele,  vou continuar, porque o diabo arma ciladas para nós a toda hora e eu que não vou ficar parada e cair nessa , "orai sem cessar" , graças a este propósito abriu minha visão e a importância de ter o Espírito Santo , hoje estou forte, firme e principalmente na fé.

-Elaine Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates