domingo, 24 de março de 2013

# Espiritual # Propósito

Desconectando & Conectando

Bem, quem é da fé sabe que estamos inciando hoje dia 24/03/2013 o Jejum de Daniel, que serve para que venhamos nos aproximar totalmente de Deus.
Durante o período do jejum, o candidato ao derramamento do Espírito Santo, procura se desligar de tudo que está ligado a carne(televisão, internet, revistas, músicas, rádio, livros, filmes, novelas e etc) tudo aquilo que muitas vezes ocupa mais o seu tempo, do que as coisas de Deus.
Saiba, que não é pecado fazer nada disto, o problema é quando isto ocupa mais o seu tempo do que as coisas de Deus, e pior, quando isso além de ocupar o tempo, ocupa a mente e o coração.
Por isso, que durante o Jejum de Daniel que tem início de hoje até o dia 14/04/2013, você que deseja de fato e de verdade estar perto de Deus, ter um encontro verdadeiro com Ele, ser renovado, então você dará o seu melhor, você fará o A+ nesse jejum.
Lembrando que, não basta você só se desconectar, a questão não é só você deixar de ingerir informação e negar-se a todo entretenimento. Você deve, ao se desconectar com o mundo, se conectar com Deus. Exemplo: lendo mais a bíblia, jejuando mais, orando mais, buscando mais, fazendo mais propósitos, indo mais a igreja, se alimentando mais das coisas de Deus, lendo mais blogs, mais livros espirituais, ouvindo mais a rádio e vendo mais a iurdtv...enfim, fazendo tudo A+, tudo aquilo que geralmente você não faz, você deve fazer a diferença.
E embora, seja um sacrifício, você verá que valerá a pena, que será de suma importância para sua comunhão com Deus, e quem crê, crê. Quem não crê? Paciência.

Um comentário:

  1. Que Deus possa dar direção em tudo na nossa vida, e o Espírito Santo venha nos renovar cada dia mais. Esse é o nosso objetivo no Jejum de Daniel, e se todos estiverem nessa fé, não tem como não arrebentar. E para quem não crê, como você mesma disse: PACIÊNCIA, né ;)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates