sábado, 30 de março de 2013

# Jejum de Daniel

Jejum de Daniel - 7º Dia


" Lava da maldade teu coração, ó Jerusalém, para que sejas salva. Até quando morarão dentro de ti teus sinistros pensamentos?"(Jeremias 4:14)

Em outras palavras: até quando você vai acolher projetos malignos no seu íntimo? 
Pra que Jesus faça morada no seu
coração é necessário que seu coração esteja limpo, você sabe que o coração é enganoso e corrupto, mas, ainda assim, precisamos procurar limpá-lo e lava-lo de toda sujeira que diariamente o diabo tenta infiltrar nele, ou nós mesmos deixamos que se infiltre. 
No seu coração, ás vezes ainda tem mágoa, ódio, sede vingança, ainda você tenha maus olhos para com alguém, e tudo isso está aí acumulando sujeira e impedindo a entrada do Senhor Jesus.
Ás vezes, também em seu pensamento, você vem projetando planos malignos, em sua mente talvez, você esteja planejando desistir, cair em tentação, voltar a vida que você vivia antes de conhecer a Deus...e isso também vem te impedindo de ter a Deus.
E até quando, você irá permitir que este seu coração corrupto e sua mente impura, continue impedindo a Jesus a morar dentro de você ? 
Livre-se de toda bagagem, tire tudo o que é necessário, se lave, se limpe, se redimida com Cristo, comece uma nova vida.
Naqueles tempos de Jeremias, o povo de Israel e Judá estavam distantes de Deus, isso porque, eles viraram as costas para Deus e passaram adorar a ídolos, e mesmo Deus irado com o Seu povo, Ele ainda estava dando mais uma oportunidade deles se concertarem, Ele disse "Lava da maldade teu coração, ó Jerusalém, para que sejas salva." E a mesma oportunidade que Deus deu a eles, Ele dá a você, para que você lave o seu coração e que assim seja salvo(a).
Não desperdice essa oportunidade, você não sabe se terá outra.


Um comentário:

Follow Us @soratemplates