domingo, 17 de março de 2013

# Vida de Obreira

Vida de Obreira: Consagração

 Bem, o obreiro que está bem com Deus, nele existe o temor e o amor pela Obra de Deus. E é por isto, que uma Consagração e uma Formatura de obreiros para ele é tão especial.
Fazem quase 2 anos que eu fui levantada a obreira, mas todas as vezes em que o azeite foi derramado sobre a minha cabeça, sempre o vi, como o próprio Espírito Santo sendo derramado sobre a minha vida, eu sempre fico com um gostinho de quero mais.
A cada consagração, Deus me faz lembrar o quanto eu batalhei, o quanto eu ralei pra chegar aonde eu cheguei, Ele me faz lembrar das lutas e desertos que enfrentei, do quanto eu amadureci e cresci. Mas, me faz   principalmente, ver lá na frente o que Ele tem reservado para mim.
Ele me dá a visão, de que serei ainda mais usada, de que serei um exemplo nessa geração, de que Ele ainda gastará muito a minha vida em pró das almas.
Então, você que deseja ser obreiro, veja sempre com os olhos espirituais uma Consagração, não veja como mais uma, pois a cada Consagração, mais você é abençoado, mas você cresce com Deus e em seu ministério.
Eu compartilhei essa experiência com vocês, para que desde então você já veja com temor e tenha amor para estes tipos de eventos tão gloriosos.

Consagração de Obreiros 20/01/2013
Formatura dos Obreiros 17/03/2013

Deus te ilumine.

2 comentários:

  1. Own Que linda! Parábens Pam! Ser obreiro é algo realmente muuito santo, a pessoa deve estar muito preparada! Esse post me ajudou muito,pois tenho muita vontade de fazer a obra! A sra é um exemplo de mulher de Deus! Que Deus abençõe cada vez mais seu ministério! bjs! *---*

    ResponderExcluir
  2. Olha, é verdade viu Pâmela; a consagração de obreiros é muito importante.. vejo como o próprio Espírito Santo nos capacitando para servir e nos dando ferramentas para permanecer. Realmente é maravilhoso, além do nosso ministério ser consagrado, a nossa vida com Deus é renovada, a nossa comunhão cria raízes e isso nos dá o suporte para seguir adiante. Parabéns para você, para mim, para todos os obreiros(: rsrs

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates