sexta-feira, 1 de março de 2013

# Vida Financeira

Prosperidade

"Eis que Meu servo será próspero; será engrandecido, exaltado e será posto mui alto."
(Isaías 52:13)


  Essa é Promessa que Deus fez para nós e sabemos que as promessas d'Ele são eternas, passe o tempo que for, elas continuarão se cumprindo, pois elas não tem prazo de validade.
  O servo de Deus deve crer fielmente nesta promessa, crer que Ele glorificará a Deus com sua vida, de que envergonhará os filhos do diabo, e que o nome de de Deus será exaltado.
 Mas, não basta só crer não é? Crer por si só, não te fará próspero.
  Primeiramente, você tem que ser fiel a Deus, quando eu digo fiel, é fiel nos dízimos, seja no pouco ou no muito, tem que haver fidelidade. Se você quer que Deus seja fiel a você, seja você fiel a Ele, é uma parceria.
  Você tem que agir, você acha que dinheiro cai do céu? magina né ? rsrs, pois então, você tem que fazer um algo mais, você não pode ficar neste emprego pro resto da vida, acomodado, esperando que seu sonho se realize por conta própria, o sonha é SEU, então é sua obrigação correr atrás dele. E você deve fazer o que é necessário, sacrificar, investir, arriscar, estudar, TUDO. O quanto vale o seu sonho?
  Mas, por favor, não fique fissurado. O dinheiro foi feito para nos servir, e não pra ser nossos senhores.
  Mas se você fazer isto, digo, se fazer a sua parte, Deus fará a d'Ele, é uma parceria. Você não está sozinho.
  Não fique parado, peça uma direção a Deus, e se você quer realmente glorificar o nome de Deus com a sua vida, então você dará o seu melhor.
               Deus te ilumine.


Um comentário:

  1. É importantíssimo que a gente lute pela nossa prosperidade; pois além de ser uma promessa de Deus para os fiéis e de ser bom para o nosso bem esta.. ainda tem um valor significante para a obra de Deus; pois quanto mais tivérmos, mais daremos. E então, a obra de Deus crescerá a cada dia.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates