quinta-feira, 7 de março de 2013

# Espiritual # Sacrifício

Quem é você?

"que é um simples ser humano para que penses nele? 
Que é um ser mortal para que te preocupes com ele?" (Salmos 8:4)

Muitas das vezes você se sente indigno da Presença de Deus, e de fato não somos dignos, porque se pararmos para nos alisar, e reconhecer nossos erros, veremos o quão falhos somos, mesquinhos, veremos os pecadores miseráveis que somos, e aí você pensa " quem sou eu pra ser amada por Este Deus?"
Mas, Ele já te conhecia antes mesmo de você nascer...
"Antes do seu nascimento, quando você estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta das nações. "(Jeremias 1:5)

E mesmo te conhecendo, Ele te amou, e te amou de tal forma, que deu seu próprio filho por você, se Ele não te amasse, você acha de fato que Ele sacrificaria Seu Filho? Você muita das vezes só pensa na dor que o Senhor Jesus sofreu naquela Cruz, e é claro, que você e nem eu poderemos um sequer recompensar o Sacrifício que Ele fez por nós, mas, você já parou para pensar no sofrimento de Deus, ao ver Seu Filho sofrendo daquela forma, você acha que foi fácil? você acha que não doeu? Deus é Pai.
Mas, Ele te amou. Você consegue fixar isso na sua cabeça, Ele te amou, Ele te ama e Ele sempre te amará.
E sim você e eu somos um bando de lixo(até piores), mas isso NUNCA mudará o valor que temos para Deus.
Então pare de ficar se deprimindo, você errou, peça perdão a Deus, mude suas atitudes e comece uma nova vida com Ele, viva para agradá-Lo e satisfazer as Suas Vontades.
Seja um vaso nas Mãos do Oleiro, deixe que Ele te molde, e te lapide.
Deixe Ele te amar, e ame a Ele.

Deus te ilumine.


Um comentário:

  1. Sabe qual é um dos nossos piores defeitos? É nos condenar por algo que Deus já nos perdoou. Muitas das vezes a gente erra, e mesmo se arrependendo, pedindo perdão a Deus e nos concertando.. alimentamos o peso daquele pecado. Porém, como você mesma disse: não somos nada, mas temos um valor para Deus. Não que venhamos usar isso como pretexto, mas precisamos amar e reconhecer o amor que o nosso Pai tem por nós. Na fé (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates