domingo, 24 de março de 2013

# Jejum de Daniel

Jejum de Daniel - 1º Dia

"Portanto, não deixem que o pecado domine o corpo mortal de vocês e faça com que vocês obedeçam aos desejos pecaminosos da natureza humana." (Romanos 6:12)

A melhor forma de começar o Jejum de Daniel é procurando se limpar de todas as impurezas, de se livrar de todo pecado, é de se purificar. Talvez, até então, você estivesse pecando ou errando em alguma coisa...É hora, de largar, de parar, de mudar.
Mas, não adianta pedir perdão da boca pra fora, tem que haver uma mudança aí no seu interior, tem haver ARREPENDIMENTO de fato e de verdade.
Não deixe que os desejos carnais continuem falando mais alto, deixe de agir pela emoção, de querer fazer as tuas vontades.
Você é forte o suficiente para resistir aos desejos pecaminosos.
TODOS SÃO TENTADOS, MAS, CAI EM TENTAÇÃO APENAS QUEM QUER.
DEUS DÁ FORÇA A TODOS PARA RESISTIREM AO PECADO, MAS, NÃO RESISTI AQUELE QUE USA COMO DESCULPA "AH, A CARNE É FRACA". É FRACA NADA, ENQUANTO VOCÊ NÃO ESTIVER DISPOSTO A LARGAR O PECADO, VOCÊ CONTINUARÁ SENDO ESCRAVO DELE, E DEIXANDO BEM CLARO: O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE.

"Pelo contrário, como pessoas que foram trazidas da morte para a vida, entreguem-se completamente a Deus, para que ele use vocês a fim de fazerem o que é direito. O pecado não dominará vocês, pois vocês não são mais controlados pela lei, mas pela graça de Deus. " (Romanos 6:13,14)

Quem quer a Deus, resisti ao pecado e todo o prazer que o mundo oferece, isso porque, o brilho do mundo não lhe encanta mais, os prazeres não lhe satisfazem, ele foge, ele resisti, mas ele não se rende. Seja forte.
E se você diz, "ah, mais eu não estou pecando...", se avalie, talvez, seja um erro, uma falha, mas que talvez esteja te atrapalhando na sua vida espiritual, peça para que Deus lhe mostre e mude.


Deus te ilumine.

2 comentários:

  1. Verdade Pâmela, realmente o primeiro passo é reconhecer o pecado, e se concertar diante de Deus. O Espírito Santo só pode nos limpar, se de fato houver um arrependimento. Na fé (:

    ResponderExcluir
  2. Arrebentou Pamzinha ^^ . Saudades já :))

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates