segunda-feira, 25 de março de 2013

# Jejum de Daniel

Jejum de Daniel - 2º Dia

"Certamente consolará o Senhor a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e tornará seu deserto em paraíso, e sua solidão como o jardim do Senhor; gozo e alegria se achará nela, louvores, e vozes de canto."(Isaías 51:3)

Neste versículo eu e você somos representados por Sião, muitos estão iniciando esse jejum pela fé, mas se encontram desanimados, fracos, tristes, talvez até estavam pensando em desistir, passando por lutas e desertos, vazios...E aquilo, que Deus fará ao longo deste jejum será algo extraordinário, de pouca fé são aqueles que tem fé apenas para receberem o Espírito Santo no final do propósito, mas, poxa Deus está morrendo de vontade de te encontrar, de colocar em você o Espírito d'Ele, Jesus está esperando você abrir o coração para Ele, e o Espírito Santo não vê a hora de reinar dentro do seu ser. Então, pra que esperar? porque não se humilhar e buscar a Deus aí aonde você está.
Esse jejum só trará a diferença pra quem fizer diferente, pra quem por toda a força.
O jejum está apenas em seu segundo dia, e já tenho visto a diferença em minha vida, Deus já está me fortalecendo, e me renovando a cada dia. E dia após dia, eu sei que terei experiências gloriosas com Deus, e eu me empenharei para isso. Para que assim como Sião, em mim se ache gozo e alegria.
Eu estou na fé do Jejum de Daniel e em minha vida tem sido uma benção, e na sua? conte um pouco de como tem sido suas experiências com Deus.

2 comentários:

  1. o Jejum de Daniel é uma oportunidade para os que não são batizados com o Espírito Santo sejam. O mundo sempre procura nos envolver, e as vezes a pessoa não recebe o Espírito Santo por uma coisa mínima, ou por algo do mundo que ainda esta preso ha ela, a internet, televisão, amizades. E é ai que entra essa propósito, fazer com que as pessoas durante 21 dias se dedica somente a Deus e esquece tudo ao redor dela. É como se ela não fosse um ser vivente aqui, porque fica desconectada e desinformada de tudo rs. Deus já tem me fortalecido muito, apesar de ser o 3 dia do jejum.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu mesma não havia me preparado psicologicamente para fazer esse jejum de Daniel.. foi tudo muito rápido; mas prometi a Deus me entregar de corpo, alma e espírito, pois foi num jejum de Daniel que alcancei minha libertação, e cada propósito como esse vem sendo um renovo para mim. Por isso, estou me esforçando e darei o meu melhor. Aconselho que todos façam o mesmo, afinal.. nós só temos a ganhar (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates