terça-feira, 19 de março de 2013

# Comportamento # Vida Sentimental

Saiba se relacionar

Guarde bem isto: Você deve ser para as pessoas, aquilo que você deseja que elas sejam para você.
É como, " quem dá, recebe " e "quem planta, colhe".
Muitas pessoas vivem reclamando de outras pessoas...
Amigas reclamam que não tem amigas, mas, com certeza é porque elas não sabem ser amigas.
Esposas reclamam de que seus maridos não lhe dão atenção, não lhe amam como deveriam...
As pessoas só sabem reclamar, mas nunca param para refletir e descobrir a raiz de seus problemas.
Para que você tenha uma amiga de verdade, é necessário, que antes você seja a amiga que a outra pessoa precisa, ás vezes você busca alguém pra conversar, desabafar, abraçar...mas, não está disposta a ser esse tipo de amiga e retribuir o mesmo favor, você não quer ouvir os assuntos da sua amiga, e nem ficar escutando os desabafos dela, não está nem um pouco afim de ser uma fonte de consolo, você só pensa em você e em como gosta de receber, mas nunca de dar.
A esposa reclama do marido, mas nunca pensa no lado dele, em como ele pode estar cansado e por isso não lhe dá tanta atenção, ou esquece, que os homens não são como as mulheres, nós mulheres, somos muito mais emotivas, e por isso criamos expectativas muito altas que queremos que sejam supridas, e quando não são, ficamos bravas ou chateadas.
O segredo é: sempre saber se colocar no lugar da outra pessoa. É pensar mais no próximo do que em você, é querer dar sem a intenção de receber em troca, é dar pelo prazer e satisfação que será causada na outra pessoa.
Se você aderir esse segredo a sua vida, seus relacionamentos com as pessoas passarão a dar certo, porque você estará agindo certo.
#PenseNisto.


Um comentário:

  1. Verdade viu, como uma amiga minha costuma falar: "a vida é com um boomerang", a gente só recebe o que dá.. principalmente com relação a forma de lidar com as pessoas. Gostei (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates