segunda-feira, 4 de março de 2013

# Espiritual # Reflexão

A que lugar você pertence ?

Sabe, quando você tem um amigo, e não é qualquer amigo, é um super melhor amigo, mas devido algumas circunstâncias, as vezes por distância, por falta de tempo, por desentendimentos, vocês acabam se afastando...é chato né? Também acho.
E quando você se reencontra com aquele amigo, pode fazer o que for, mas nunca mais a amizade volta a ser como era antes, você já não confia mais na pessoa, não se sente mais confortável ao lado dela, antes você desabafava e falava tudo que acontecia com você, agora você mal fala como foi o seu dia para ela.
Pois é, quando nós entregamos a nossa a vida a Deus, também nos sentimos assim em relação ao mundo. Não confiamos mais nas pessoas que vivem nele, não contamos com ninguém deste mundo pois sabemos que só Deus é realmente conosco, e principalmente, nos sentimos desconfortáveis, incomodados ao estar neste mundo e conviver com as pessoas que vivem nele.
Se você se sente totalmente confortável, como se fosse natural, conviver com aqueles seus colegas do trabalho, da escola, seus vizinhos, que vivem falando de pornografia, palavrões, mentiras e fofocas, então é porque você não entregou de fato a sua vida a Deus, quem tem sua vida nas mãos d'Ele se sente totalmente incomodado.
A pessoa sabe o lugar que pertence, eu pertenço ao Altar e você?
Pertence ao Altar ou ao Mundo ?


Um comentário:

  1. Na verdade, só se sente desconfortável, aquele que nasceu de Deus; pois já morreu para o mundo. E isso é maravilhoso! Eu também pertenço ao Altar.. essa é a fé (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates