sexta-feira, 10 de julho de 2015

# Comportamento

Falta de Comprometimento

Se tem algo que torna uma pessoa linda em feia, é a falta de comprometimento.
Comprometimento é algo que em qualquer lugar que você esteja, com quem quer que você esteja, será necessário e esperado,
Em uma empresa, o seu chefe espera que você tenha total comprometimento e responsabilidade com o funcionamento do trabalho. Na sua casa, é necessário que você se comprometa com os afazeres domésticos ou se não a casa vai virar uma loucura. Em uma conversa, a pessoa a qual você está conversando espera que você esteja comprometido a conversa, prestando a atenção e seguindo todo o raciocínio. Em um relacionamento amoroso, o parceiro espera que você seja fiel aquele relacionamento.
Então como eu já havia dito, comprometimento está em todos os lugares, e com todas as pessoas.
É muito desagradável quando alguém não é responsável, não cumpre com a palavra ou até mesmo faz o que tem que ser feito, mas faz de qualquer jeito, isso ás vezes é ainda pior do que simplesmente não fazer.
Acontece que ás vezes sem perceber você fica marcada como a irresponsável, sem palavra, sem comprometimento, e isso é muito chato. Muda completamente a visão das pessoas sobre você, mesmo sem você saber, elas já estão pensando, e ás vezes falando e comentando com outra pessoa sobre você e sua falta de comprometimento.
Ah e detalhe, quando você age sem comprometimento dentro da obra de Deus, você deixa de ser mais contada, porque as pessoas já estarão te vendo da seguinte forma " Fulana até faz as coisas, mas faz de qualquer jeito, não tem comprometimento, não faz de coração ".
E quando a falta de comprometimento também é referente a Deus? Pior ainda. Quando a pessoa não se compromete a ser fiel nos propósitos e votos que faz, quando vive um "relacionamento aberto" com Deus, afinal uma hora leva Deus a sério e a outra está preocupada com os seus desejos carnais.
Enfim, analise o seu comportamento, suas atitudes, e veja se tem agido dessa forma errada. Mude. E isso não depende de Deus, é de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates