domingo, 15 de novembro de 2015

# Espírito Santo # Minhas Experiências

Finalmente me encontrei

Acredito que desde dos meus 10/11 anos eu comecei a pintar o cabelo, e era um vício que eu tinha. Eu precisava pintar o cabelo. Eu precisava viver renovando meu look, sentia necessidade de mudanças. Então eu já tive mechas loiras, mechas ruivas, mechas roxas, luzes, já pintei de preto azulado, de loiro, fiz californiana e sem querer também fiquei com o cabelo roxo. E atualmente, eu estou ruiva.
Mas por quê eu pintava? Eu realmente não sei, rsrs...Eu enjoava muito rápido da cor, pintava os cabelos de seis em seis meses(ás vezes até menos) e sempre queria causar um novo de impacto de uma mudança. Até que eu pintei de vermelho. Desde então, tudo mudou.
Eu sempre amei o ruivo, sempre. Acho mega lindo. Quando por acaso eu fiquei com o cabelo roxo, foi porque eu estava tentando ficar ruiva e comprei a tinta errada, imagine só a situação né?rsrs
Fazem três anos que eu estou com as minhas madeixas ruivas e sinceramente? Não penso em mudar. Talvez um dia eu mude com o passar dos anos. Mas por agora? Eu realmente estou feliz e satisfeita. Eu finalmente me encontrei. É como se eu realmente tivesse nascido ruiva.
Mas aí você fala: " ok, mas e daí?" rsrs, bem a verdade é que muitos se encontram perdidos tanto no mundo, quando dentro da igreja, e buscam de todas as formas preencher seu vazio, seja com a vaidade, com as amizades, com um namorado, ou com a família, e tentam inutilmente, porque a verdadeira felicidade não pode ser proporcionada por nada disso, sim, as amizades(sendo amizades que te acrescentem), família e namorado podem até te fazer feliz em certas ocasiões, mas não sempre, porque no seu coração há um lugar reservado para o Senhor Jesus, e se Ele não está habitando aí, então está oco, vazio, e aí está a explicação porque tanta tristeza, tanto desânimo.
O dia que você encontrar Jesus, você não vai querer saber de mais nada que te afaste Dele. Porque você vai entender, que só há como ser verdadeiramente feliz sendo morada do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates