quarta-feira, 20 de maio de 2015

# Comportamento

"Você não é todo mundo"

Essa frase do título da mensagem é bem conhecida, provavelmente já foi falada para você pelos seus pais...Minha mãe me falava rsrsrs.
Eu me lembrei dessa frase, ao pensar em como muitas vezes somos movidas por ações de outras pessoas.
Alguém cortou o cabelo, e de repente você sente vontade de cortar o seu; Alguém compra uma roupa super diferente que até então você não teria coragem para usar e aí você resolve ousar também; 
Isso também inclui coisas espirituais... Alguém vai fazer um propósito, alguém vai evangelizar, limpar a igreja e etc., e porquê alguém tomará iniciativa então você fará o mesmo, resumindo, você está sendo uma "Maria-Vai-Com-As-Outras".
Se ninguém toma atitude, você não faz.
Você não é obrigada a nada! Se você não quer fazer algo, ou não quer fazer daquele jeito, simplesmente não faça.
Pense por si mesmo, seja original, seja quem você é e não se envergonhe disso.
Deus quando te escolheu não te chamou por ser perfeita, ou pra que fosse mais uma igual a outra...Ele te chamou por ser diferente, justamente pela sua personalidade, qualidades e defeitos que em conjunto fazem de você uma pessoa única.
Não queira agradar a ninguém, pois quem se esforça muito para agradar aos outros, acaba por fim desagradando a Deus.

Um comentário:

  1. Já ouvi muito essa frase também, rsrsrs.

    Realmente, Deus nos deu personalidades diferentes, justamente para que sejamos um diferencial. Quem se iguala as demais pessoas e se deixa levar pela influência de terceiros, acaba perdendo sua identidade.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates