sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

# Espiritual # Força

As semelhanças das tempestades

 


Em um dia desses, eu estava observando a chuva, mas não era uma simples chuvinha não, era chuva de granizo, com muita ventania, mas sabe o que eu vi nela? Beleza.
Eu simplesmente achei lindo a chuva, mesmo me molhando rs.
A questão é, aonde a chuva passa ela deixa marcas, seja um chão molhado, roupas ensopadas, ou ruas alargadas, casas destruídas, ela sempre deixa marcas.
E nessa observação eu vi a semelhança entre as chuvas climáticas, e as tempestades espirituais que enfrentamos em nossa vida.
Por menor que seja o problema, a adversidade ou por maior que seja a luta, ou o deserto que estamos vivendo, as tempestades nos marcam. Ás vezes elas nos fazem chorar, gemer, suplicar e clamar por socorro, muitos desanimam, enfraquecem, duvidam, e muitos até desistem. Mas também, ela nos amadurece, nos ensina, ás vezes ela deixa umas cicatrizes, mas isso só serve para nos lembrar que passamos por ela, e sobrevivemos.
Talvez você esteja enfrentando um grande temporal em sua vida, mas não temas, a chuva pode durar dias, semanas, meses, mas ela não é eterna. 
Quando lhe faltar forças, dobre os seus joelhos e clame a Deus por ajuda, que Ele te socorrerá. E acredite, o Sol virá.

Um comentário:

  1. Verdade Pâmela... E essas marcas servem para quando olharmos para elas, lembrarmos do que enfrentamos, do que vencemos, dos aprendizados, dos erros que não deverão ser cometidos novamente, do quão dependemos de Deus... Enfim né, servem como lição.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates