quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

# Espírito Santo

Nada faz sentido!

 

Estes dias eu estive meditando no livro de Eclesiastes, e nos capítulos 1 e 2, Salomão fala sobre como nada faz sentido debaixo do sol, o fato de trabalhar, de fazer isso e aquilo.
E eu concordo, nada faz sentido, absolutamente nada, se Jesus não estiver presente na sua vida.
Você já parou pra pensar como era a sua vida, ou como ela seria agora se você não estivesse na Presença de Deus? Eu parei para refletir na minha...
Eu trabalharia, estudaria, sairia com meus amigos, me divertiria, teria um namorado, e viveria...de uma forma vazia, de uma forma oca. Tenho certeza que eu viveria essa vida, sem um propósito se quer, sem uma direção, apenas como uma zumbi, apenas respirando, apenas vivendo.
Nada faria sentido, como antes, não fazia.
Hoje não, o fato de eu conhecer Jesus, me traz dois propósitos de vida: agradá-Lo, e ganhar almas para o Seu Reino.
Isso me motivo todos os dias, e me faz sair da rotina, me faz fazer coisas diferentes, coisas diferentes para surpreênde-Lo, para ganhar mais almas.
Então, se você ainda sente sua vida vazia, é porque está faltando alguma coisa, ou melhor dizendo, Alguém. É falta de Jesus. 
Quando você O conhecer, tudo na sua vida fará sentido, não haverá mais motivos para desistir, desanimar ou até mesmo para querer morrer.
Invista em um Encontro com Deus, o novo ano começou, e está na hora de você ter novas atitudes.


Um comentário:

  1. Viver sem Jesus, como você falou é viver sem propósito... sem vida!
    É Deus, o Senhor Jesus, O Espírito Santo quem nos motiva a sermos melhores, a seguir em frente. Sem Ele, seriamos vazios, como a Bíblia relata: sepulturas invisíveis pelos quais os homens passam sem o saber!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates