segunda-feira, 13 de abril de 2015

# Espírito Santo # Espiritual

Escravo desse mundo

"Assim, você já não é mais escravo, mais filho; e, por ser filho, Deus também o tornou herdeiro."
                 (Gálatas 4:7)

 
Quando nascemos, nascemos com a natureza adâmica, quer dizer, com o pecado dentro de nós, devido a desobediência dos primeiros seres humanos, Adão e Eva.
Estando com o pecado em nosso interior, logo, éramos escravos de Satanás, escravos desse 
mundo nojento.
Porém, graças ao Sacrifício perfeito, que o Jesus Cristo fez naquela cruz por cada um de nós, levando
 todos os nossos pecados, hoje temos acesso a uma Nova Vida.
Uma pessoa pode até crescer escrava de Satanás, mas hoje, todos têm a oportunidade de escolherem 
o seu senhor. Então, dependerá de cada um escolher, se deseja servir o senhor das trevas, o dono deste mundo, ou o Senhor Jesus, que nos garante a Vida Eterna.
Muitas pessoas preferem servir ao diabo, pois veem facilidade, e acham mais atraentes os prazeres desse mundo. Mas mal elas sabem o que as esperam, baladas, drogas, namorados, amizades, tudo isso pode ser muito bom, no início, aparentemente preenche o vazio, te deixa feliz, te faz esquecer os problemas, mas logo você percebe que não é o suficiente, que não é feliz de verdade, que há um buraco no seu coração...
Se você está vivendo nesta escravidão, sinto em lhe dizer que essa alegria que você sente é 
passageira e pura ilusão.
Mas saiba que pra você tem solução, basta você querer ser liberta, liberta de toda escravidão. 
Quando conhecemos a Deus deixamos de ser escravos, quando nascemos de Deus passamos a ser filhos,  e quando somos batizados com o Espírito Santo nos tornamos herdeiros da Vida Eterna. Isso sim vale a pena, não importa o que tivermos que sacrificar, realmente vale a pena!
Hoje tu tens a escolha, e a sua escolha refletirá na sua vida.

Um comentário:

  1. Realmente só há dois caminhos e uma escolha a ser feita. O mundo oferece prazeres que logo passam, momentos que duram um tempo limitado. Mas, o Senhor Jesus nos proporciona vida eterna, salvação, paz, alegria completa :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates