quarta-feira, 8 de abril de 2015

# Espiritual # Força

Sozinha no barco...

"Certo dia Jesus disse aos seus discípulos: "Vamos para o outro lado do lago." Eles entraram num barco e partiram." (Lucas 8:22)

Se você continuar lendo, a Bíblia fala que Jesus adormeceu, houve uma grande tempestade, os discípulos temeram e clamaram ao mestre o acordando, e Ele por sua vez repreendeu o vento e a violência das águas, e ainda questionou aos discípulos aonde estava a fé deles.
Mas, o que me chamou a atenção, é justamente o fato de Jesus convidá-los para outro lado, quer dizer outra situação, mas para chegar lá era necessário enfrentar a tempestade.

A tempestade chega até a mim, até você, ela vem para todos.
E quantas não são as  vezes que a  ventania está forte em nossas vidas? Que achamos que não conseguiremos vencê-las, que estamos sozinhas no barco, que nosso barco irá naufragar...

Mas, para alcançarmos uma benção, uma vitória, para chegarmos no outro lado, na terra prometida, devemos passar pela tempestade. É inevitável.
Porém, não estamos sozinhos. Jesus está no barco. Ás vezes pode parecer que Ele está dormindo , mas a intenção dele é ver a nossa fé.

No entanto, Ele jamais nos abandona, Deus não permite que carreguemos um fardo maior do que podemos aguentar, Ele cuida de nós, o Senhor Jesus sempre está conosco, atento ao nosso clamor, a nossa súplica.

Se você está passando por uma grande tempestade e está muito difícil, você percebe sua fé naufragando, então é hora de usar a sua fé, é hora de clamar ao Mestre e Ele virá te socorrer!


Um comentário:

  1. E como a tempestade nos ajuda... Ela nos trás para perto do mestre, nos guia em direção a Deus. São as tempestades da vida que nos revela o quanto dependemos do nosso Senhor :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates