quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

# Jejum de Daniel

Porquê você deve fazer o Jejum de Daniel

Mais um Jejum de Daniel se iniciou hoje, e terminará no dia 18/02. Por que devemos participar deste propósito?
Muita das vezes, investimos em muitas coisas da nossa vida, investimos em nossos estudos, em nosso trabalho, na família, na saúde, na vida sentimental, em nossa diversão, etc. Mas, o tempo reservado para as coisas de Deus é mínimo, senão, é o tempo que sobra, ou quando sobra.
Deus tem ficado como passatempo na vida de muitos, e o Jejum de Daniel serve para priorizarmos a Ele, e a nossa vida espiritual.
Por isso, que no período de 21 dias, nos desintoxicamos de toda informação, músicas, televisão, livros seculares e entretenimento. Para que o tempo que era dedicado para estas ações, sejam direcionados para ler a Bíblia, fazer uma oração, ir a igreja, evangelizar, ler um livro ou assistir um filme com temas relacionados a fé.
É claro, que você também pode aproveitar o tempo livre do jejum para se dar mais em casa, aprender um novo prato, fazer uma caminhada ou exercícios físicos, estudar, aprender um novo idioma, há muitas coisas a se fazer.
Porém, o foco é sua vida com Deus, a sua Salvação, que devem se tornar suas prioridades. Ao ponto, de você fazer o que for necessário, de sacrificar a sua carne, para fortalecer o Seu Espírito.
Eu estou nessa fé, e durante estes 21 dias estarei postando mensagens que irão edificar a sua fé.
Fiquem ligadinhas.

Qual a sua expectativa para este Jejum de Daniel? - Deixe um comentário *---*

Um comentário:

  1. Estarei ligadíssima com certeza!

    Como é bom vivermos todos nessa fé, é isto que nos fortalece... Viver em um único objetivo: Salvação!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates