sexta-feira, 14 de agosto de 2015

# Comunhão com Deus # Espiritual

Olhar e sorriso amoroso

   Quando estou indo trabalhar sempre encontro com algumas crianças que frequentam a E.B.I(Escola Bíblica Infantil) retornando da escola delas. E é muito engraçado, como todas as vezes que eu as encontro elas sorriem e olham pra mim de forma boba, é muito engraçado, é como se elas nunca tivessem me visto, como se fosse a primeira vez, e isso...Todas as vezes. É lindo, eu consigo ver a pureza no olhar e no sorriso de cada uma delas.
   Isso me faz refletir em como deve ser a nossa relação com Deus. Eu creio que Deus nos olha com esse mesmo olhar que as crianças, esse olhar amoroso, carinhoso, olhar de Pai. Mas não qualquer pai, o melhor Pai do universo.
   E também me faz pensar que é esse olhar que devemos ter para com Deus, olhar com pureza o Seu agir, a Sua obra e todos aqueles que nela servem. Esse olhar amoroso para quando em certas situações somos repreendidos e exortados por Ele, para quando Ele cuida de nós e age com a Sua infinita Misericórdia.
   Talvez você até já tenha tido esse olhar e esse sorrir para com Deus algum dia, mas perdeu essa essência. Bem, está na hora de voltar ao primeiro amor. Mas ao contrário de nós, o amor de Deus e Seu olhar amoroso para nós é sempre constante. Aproveite isso, e tenha um relacionamento de Pai e Filha com o melhor Pai do Universo.

Um comentário:

  1. Não podemos perder essa pureza. Como você mesma falou, o nosso Pai é o melhor e por isso, devemos dar a Ele esta honra, glorificá-lO com inteireza de coração, sinceridade, amor puro.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates