segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

# Trechos de Livros

O Segredo do desenvolvimento espiritual

"(...) Percebo que muitos não têm o hábito de meditar na Palavra de Deus, outros não o fazem todos os dias. Mas os problemas vêm diariamente. Todos os dias você ouve conselhos, palavras de derrota, palavra de conformismo que podem matar seu espírito. Se a sua vida não for dirigida pela Palavra de Deus, será dirigida por essas palavras. E a escolha sobre qual palavra irá guiar a sua vida é exclusivamente sua.
(...) O segredo do desenvolvimento espiritual é a perseverança na prática da Palavra. Não adianta apenas ler se não praticar as orientações que recebeu. Mas se colocá-las em prática, esteja certo de que sua vida não será a mesma."

-Trecho do livro "O Pão Nosso Para 365 Dias" do Bispo Edir Macedo (Super recomendo viu? rsrs)

2 comentários:

  1. Realmente esse livro é excelente. No final do ano passado comecei a ler e fiquei na expectativa aguardando 2015 começar para iniciar a leitura a partir do dia 1º de janeiro. De fato é um verdadeiro alimento espiritual e diariamente tem me ajudado. Como essa mensagem descreveu, precisamos colocar em prática tudo aquilo que a Bíblia nos orienta. Assim, a força de Deus flui de dentro para fora (:

    ResponderExcluir
  2. É verdade, smp pedimos forças a Deus, e achamos que essa força ira vim apenas em uma oração, não é só assim, temos que está smp nos alimentar com a palavra de Deus, é ela que vai nos guiar, nos dar forças e nos fazer crescer a cada dia.. Raissa Rodrigues

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates