quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

# Espiritual # Jejum de Daniel

Não é fácil mesmo

"Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira." (Efésios 4:26)

Este propósito do Jejum de Daniel tem sido de grande crescimento espiritual para aqueles que estão de fato vivendo ele. E ao viver este propósito e se aproximar de Deus, consequentemente se afasta de todo mal e suas imundícies, o que deixa o diabo revoltado, e ele por sua vez, se levanta, causando os problemas e as turbulências, fazendo de tudo para nos tirar do espírito,
Esses dias mesmo, o diabo tem se levantado de tal forma, que ás vezes você fica até revoltada com a pessoa, achando que ela é a culpada, quando depois, eu parei pra refletir em como o diabo está tentado me tirar do espírito, porque se eu perco o foco, eu impeço o derramamento do Espírito Santo sobre a minha vida, que é justamente o que o diabo quer.
Então que você tome cuidado, porque o diabo vai lhe causar muitos problemas, e você tem que ver isso com os olhos espirituais, amarrá-lo e continuar na fé.
Agora, se pra você está tudo calminho, na paz do Senhor, estranhe, pois você não está fazendo este propósito da maneira certa.
Tudo com Deus é difícil, é a base do sacrifício.
Esteja disposta a sacrificar a sua carne, a sua vontade. E vigie para não pecar.
Talvez você tenha um dia muito corrido, e não possa ler muito a bíblia ou livro da fé, mas esteja sempre em espírito de oração aonde quer que esteja.

Assisti esse vídeo hoje, e creio que irá te ajudar muito, assim como me ajudou:

Um comentário:

  1. Isso é bem verdade Pâmela. O diabo sabendo a importância e poder que o jejum tem, tenta de todas as formas nos tirar do espírito, para nos distrair e nos fazer desviar do nosso foco. Mas, Deus é tão maravilhoso que usa pessoas e fala também diretamente conosco para que venhamos ficar atentas, em alerta quanto as ciladas do mal.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates