quinta-feira, 25 de abril de 2013

# Vida de Obreira

Vida de Obreira: Porque eu quis ser obreira.

Ontem, eu completei 2 anos que eu fui levantada a obreira, e olha, parece que foi ontem que o regional assinou a minha carta, rs.
Lembra de como eu estava falando no outro post de que muitos querem ser obreiros para ganhar almas? Pois é, vou dizer o porque eu quis ser obreira:
Todos os que nascem de Deus, e O conhecem, naturalmente nasce dentro deles o desejo em ganhar almas, comigo não foi diferente. Eu entrei para o força jovem após mais ou menos um mês em que eu havia sido batizada com o Espírito Santo, e posso dizer que foi no grupo jovem aonde eu me formei como uma atalaia, uma verdadeira ganhadora de almas.
Mas, veja, no força jovem eu já evangelizava, ganhava almas, orientava, cuidava dos jovens que eu levava, levei jovens ao batismo, fiz discípulos, fiz propósito por eles, enfim, eu ganhava almas. Então, o porque de ser obreira, sendo que eu já ganhava almas antes mesmo de ser?
Eu quis ser obreira porque eu queria ir além, eu queria fazer mais.
Eu sabia que como obreira eu teria condições de ajudar ainda mais a almas, além de orar por ela, eu poderia orar nela, poderia curá-la, liberta-lá, teria autoridade para expulsar o mau da vida dela, eu poderia fazer muito mais.
Foi exatamente isso porque eu quis.
Muitos dizem que querem ser obreiros pra ganhar almas, mas, sinceramente? não vejo isso como um motivo necessariamente certo, apesar do obreiro ser um ganhador de almas, não é só nisso que se baseia, muitos são ganhadores de almas, porém, nem todos tem o mesmo chamado para servir a Deus.
Por isso que o objetivo nunca deve ser algum título, a sua meta de vida deve ser sempre ir além, e claro ganhar almas para o Senhor Jesus.



Um comentário:

  1. Em primeiro lugar: Parabéns querida, que Deus abençoe mais e mais seu ministério; servir a Deus é uma honra, e sei o quanto que é importante para nós, realizar mais um ano à serviço da obra.
    Em segundo lugar: Concordo plenamente contigo.. salvar almas todos tem capacidade de salvar, basta estar salvo; ser um obreiro vai um pouco além disso, e aí já é uma questão de escolha.
    Terceiro lugar: Estava com saudades de visitar seu blog (rs), mas voltei viu, para ficar (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates