quarta-feira, 3 de abril de 2013

# Jejum de Daniel

Jejum de Daniel - 11º Dia


"O Deus de esperança vos encha de todo gozo e paz em vosso crer, para que abundeis em esperança pelo poder do Espírito Santo."(Romanos 15:13)


Hoje ao invés de passar uma mensagem de fé, eu simplesmente quero profetizar. Eu quero profetizar em sua vida o Derramamento do Espírito Santo.
Não por mérito, mas porque você tem se esforçado para tê-Lo, então que o você O receba neste dia, que hoje você possa dizer AH QUE DIA!
Hoje você irá se entregar totalmente, irá buscar como nunca buscou, e aonde quer que esteja seja no trabalho, em casa ou na igreja, você irá recebê-Lo, e você será cheio de gozo e paz, e você irá transbordar da Presença de Deus.
Você crê? Então, hoje quando buscar a Presença de Deus se apoie nesta palavra, faça dela a sua base, e  você verá que não será apenas mais uma busca, o Milagre do Novo Nascimento irá acontecer.
Após, a sua busca hoje, deixe um comentário de como foi essa sua experiência com Deus, até mesmo você que já O tem, conte como foi sua renovação, eu nã
o vivo de passado, a cada dia busco um avivamento, uma experiência nova e assim deve ser todos nós, ou se preferir mande para o meu e-mail(p.amelaiurd@hotmail.com)
Que todos sejam cheios da Presença de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates