terça-feira, 9 de abril de 2013

# Confiança # Fé

Mesmo sem entender, CONFIE.

Quantas vezes aconteceu algo comigo, que eu fiquei questionando a Deus, "por quê? por quê? por quê?", mas, quando questionamos é porque existe a dúvida, e se existe a dúvida é porque não há confiança.
Então, é preciso que venhamos confiar em Deus, e isso serve para todos nós, creia, que Deus tem o melhor pra você, porque é verdade, Ele tem e Ele tem tudinho preparado pra você, mas é no tempo certo, no tempo d'Ele, antes de Deus te dar a benção, Ele te prepara para recebê-la.
E sim, haverá muitas situações aonde nós não entenderemos o agir de Deus naquele momento, mas lá na frente, perceberemos que se tudo aquilo aconteceu é porque de fato foi da Vontade d'Ele, e que tudo que Ele faz é bom.
Devemos vigiar para não ficar murmurando, pois desta forma até mesmo atrasamos a nossa benção. Então, mantenha-se firme nas Promessas de Deus, se não entender, tudo bem, não precisa entender, mas é necessário que você aprenda a confiar.
Ouça esse louvor, descreve exatamente o que eu quero expressar:



2 comentários:

  1. Há momentos que nós não entendemos o porque das situações estarem acontecendo, mais é preciso confiar. É incrível como Deus fala comigo através da suas postagens! rs

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo Pâmela.. mesmo sem entender certas coisas, temos de confiar. Pois tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates