segunda-feira, 8 de abril de 2013

# Jejum de Daniel

Jejum de Daniel - 16º Dia

"Mas aquele que se une ao Senhor é um só espírito com Ele." (1Coríntios 6:17)

O significado de "Unir" é tornar-se um. Quando um casal de noivos, se tornam marido e mulher, eles se tornam um só, eles fazem uma Aliança, um Compromisso, eles se CASAM.
O casal se casa, porque um ama o outro, porque eles tem os mesmos objetivos apesar de sonhos diferentes...E com Deus é a mesma coisa, uma pessoa se casa com Deus(se entrega) quando ela ama de fato e de verdade a Deus, e ela tem o mesmo objetivo que Ele, o objetivo do Senhor Jesus é te conhecer, é habitar dentro de você, é fazer de você um Vaso de Honra, a Luz do mundo...Mas, é necessário que haja um Compromisso, que seja feita uma Aliança.
Um casal ao se casar, negam suas vontades, mudam em muitas coisas, se adaptam ao modo de vida do parceiro. Veja, se não é o mesmo com Deus: você é levado a negar a sua carne e seus desejos, muda seu jeito, seu agir, falar, vestir, pensar, TUDO, e se adapta a Palavra de Deus, tudo isso em busca da felicidade desta relação. 
Será que você tá de namorico com Deus só enrolando, está noivo e se preparando, ou está casado com Deus?
Pare de brincar com Deus e se entregue logo a Ele, está na hora da entrega, ninguém casa totalmente pronto, mesmo que a pessoa se prepare tem coisas que só mudam após o casamento, e você não apenas mudará, como será transformado, e você que está casado, renove seus votos de casamento, não caia no comodismo, se fortaleça a cada dia, afinal, O QUE NÃO SE RENOVA, SE ACABA;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates