domingo, 14 de abril de 2013

# Jejum de Daniel

Jejum de Daniel - 21º Dia

"E o que nos confirma convosco em Cristo, e o que nos ungiu, é Deus, o qual também nos selou e nos deu o penhor do Espírito em nossos corações." (2Coríntios 1:21-22)
Em outras palavras, Ele nos selou como sua propriedade, e pôs o Espírito d'Ele em nossos corações, como garantia daquilo que ainda está por vir, que maravilha!
Pense, você agora é prioridade do Espírito Santo, passamos 21 dias priorizando o Espírito Santo, e a resposta dos nossos sacrifícios é este: somos propriedade d'Ele, que glorioso ! Agora, você de fato é de fato filho de Deus, pode bater no peito, e dizer eu sou Filho do Deus Todo Poderoso, Aleluia! Poxa, é muito glorioso, que honra, depois deste jejum, você só será igual se você quiser, porque pode acabar o jejum, mas o sacrifício não, e se o sacrifício não acaba, então, significa que ainda teremos muito mais do Espírito de Deus, oba ! rs
Vamos continuar buscando, nos dedicando, e cuidando da nossa comunhão com Deus,vigiando e orando sempre, porque o diabo irá se levantar, surgirão problemas, mas, não desanime, agora Jesus está dentro de você, é só chamar que Ele te atende, fique na fé, e que Deus te ilumine.


Um comentário:

  1. Oba mesmo!!! rsrs. É tão maravilhoso a gente ter essa certeza dentro de nós.. ter essa segurança de que ainda em meios as lutas, a vitória é certa. Não há dinheiro que pague essa alegria, nada pode suprir ou superar.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates