quinta-feira, 11 de abril de 2013

# Vida Sentimental

Presente de Deus


Eu tenho o costume de dizer, que quando uma pessoa é abençoada em sua vida sentimental com uma pessoa de Deus, a pessoa certa que Deus preparou a ela, então a vida sentimental na vida dela se torna uma benção, porém, quando a pessoa é ansiosa, age pelo sentimento e se envolve com a pessoa errada, então para ela a vida sentimental se torna uma maldição.

Devemos agir de forma sábia, tem muito produto por aí que é puro marketing, que é só embalagem, mas que por dentro não tem nenhum conteúdo(Espírito Santo), diz ser de Deus, mas, seus frutos revelam outro caráter, e a respeito destes produtos, você não pode se deixar enganar, se iludir, e deixar com que os sentimentos falem mais alto, não se engane, Lucífer era um anjo de luz, mas, olhe o que se tornou, o diabo quando manda um enviado dele, manda um enviado todo charmoso, não manda pé-rapado não, então vigie.
Agora, tem pessoa que é sim de Deus e como é, porém, ela não é pra você. Essa pessoa muitas vezes não se encaixa com você, não adianta, a personalidade não bate, os objetivos não são os mesmo, tem mil e uma coisas que mesmo os dois sendo de Deus podem gerar futuros problemas, então, é importante saber analisar os sinais.
Mas, como o bispo Macedo disse:
"Quando você casa com uma pessoa preparada por Deus, é como um Presente de Deus."
Por isso, que eu sempre digo, vale a pena esperar em Deus e deixar ele trabalhar no tempo d'Ele, porque ao mesmo tempo que Ele prepara a sua benção, Ele também está preparando você para alguém, porque você será um Presente d'Ele para essa pessoa.
Deus te ilumine.

Um comentário:

  1. Verdade Pâ.. eu também costumo falar isso: nós somos a benção que alguém tem buscado! Pois assim como hoje a gente ora para que Deus coloque a pessoa certa, esse alguém também está fazendo o mesmo.. que lindo o trabalho de Deus não é? rsrs.
    Mas o que você falou tem toda razão.. precisamos ter muito cuidado; e talvez a pessoa até seja de Deus, mas não de Deus para nós.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates