sexta-feira, 5 de abril de 2013

# Jejum de Daniel

Jejum de Daniel - 13º Dia


"Escutai Minha voz, e cumpri Minhas palavras, conforme tudo quanto vos mando; e me sereis por povo e Eu vos serei por Deus."(Jeremias 11:4)

Veja como a base de Deus foi, é e sempre será  a OBEDIÊNCIA. Muitos não tem sido obedientes a voz de Deus, e são estes que Deus exorta neste momento. Ouvir, ler a palavra de Deus, não significa nada quando não se pratica, a teoria sem a prática, é como a fé sem obras, e a fé sem obras é o que? Morta. Porque muitos pessoas passam na frente de outras que chegaram a tanto tempo? Ou porque pessoas que estavam lá na frente de repente retrocedem? Pela falta de obediência.
A obediência vem do Temor a Deus, quando uma pessoa tem temor ela obedece.
Pense, você obedecia/obedece seus pais justamente pelo respeito que você tem por eles, os filhos rebeldes e desobedientes, são o que são porque não respeitam seus pais.
Então, se você diz tanto que teme a Deus, então, o seu papel é ser um filho obediente.
Quando não se é obediente, se é orgulhoso e rebelde, e sabe de quem isso é a base né? De satanás.
Mas, a partir de hoje se você estava sendo um filho desobediente, se Deus estava te repreendendo, te mostrando que aquilo não era certo, te dizendo o que fazer e você não fazia, então, MUDE. Procure a partir de agora, não só ler a Palavra de Deus, como cumpri-la. Por que isto é o que Deus nos manda, e eis que maravilhosa é a benção para aqueles que o Obedecem e Praticam as Palavras d'Ele:
" E me sereis por povo e Eu vos serei por Deus. " 
E aí, vale ou não vale a pena ser um Filho Obediente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates