quinta-feira, 4 de abril de 2013

# Mulher de Deus # Vida Sentimental

Valor e Amor

"Se você se valoriza, você se ama."

A mulher nos dias de hoje tem perdido o seu valor, porque elas mesmas não se valorizam, não se dão ao respeito. Antigamente, o homem que era o infiel da relação, o safado, que ficava flertando e paquerando...Agora, dê uma olhadinha a sua volta, veja se o homem e a mulher nos dias de hoje não se igualam, da mesma forma como a mulher conquistou a sua independência, o seu espaço, ela também evoluiu de uma forma má, a mulher infelizmente perdeu o seu valor.
E se você não se valoriza, então, você não se ama.
Não é papel da mulher correr atrás de um homem, ficar tentando conquistar, a mulher é uma pérola preciosa que deve-se manter de forma discreta e graciosa. Ah não ser que ela queira um sapo horrível ao seu lado, ao invés de um príncipe preparado por Deus.
Mas, uma pessoa só está pronta para amar outra, quando esta ama a si mesmo. Quando uma pessoa ama a si mesmo, ela se aceita por completo, ela se da o respeito, ELA SE VALORIZA.
O valor está totalmente ligado ao amor, e se você não se ama quem é que poderá te amar de verdade? Assim, como, se você não se valoriza quem é que vai te valorizar ?
Sê de o valor, se ame !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates