segunda-feira, 1 de abril de 2013

# Jejum de Daniel

Jejum de Daniel - 9º Dia

                               

"mas o Senhor prova os corações." (Provérbios 17:3)
A palavra prova significa " o que mostra a verdade de uma proposição ". Vamos a exemplos para você entender melhor, uma pessoa diz que tem Jesus no coração, mas em seu coração ela tem mágoa, ódio e todo tipo de sujeira, e Deus sonda o coração desta pessoa, e prova(mostra a verdade) de que esta pessoa não tem nada de Jesus no coração, afinal, Jesus não habita em lugar imundo.
E Deus tem provado muitos corações, pessoas que dizem que O tem em primeiro lugar em suas vidas, mas que na verdade, tem colocado  familiares, dinheiro e qualquer outra coisa acima de Deus. 
Não adianta falar da boca pra fora, são suas atitudes que provam.
Deus conhece a cada a um, a Ele ninguém engana.
Se no seu coração ainda existe algum tipo de sujeira, se limpe. Se você tem coloca
do alguém ou algo acima de Deus, se você tem deixado que outra pessoa que não seja Jesus se assente no trono do seu coração, então está na hora de mudar o senhor da sua vida e colocar Jesus em primeiro lugar, e aceitá-Lo como Senhor e Salvador e somente a Ele.
Ao contrário disto, se você permanecer da forma como está, Jesus nunca poderá habitar em seu coração, e se você não mudar, não terá como ser salvo.
Então, eu deixo uma pergunta no ar: 
" O que Deus vai ver quando sondar o seu coração ? "

Um comentário:

  1. Pois é, eis a questão. Não adianta falar com a boca algo, que contradiz com o que há de fato no coração.. pois Deus não vê como vê o homem, Ele nos conhece; conhece o nosso íntimo.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates