segunda-feira, 13 de agosto de 2012

# DesafioQueen

#DESAFIOQUEEN 1


" No sétimo dia, estando o coração do rei alegre de vinho, mandou a Meumã, Bizta, Harbona, Bigtá, Abagta, Zetar e Carcas, os sete eunucos que serviam diante do rei Assuero,
que trouxessem a rainha Vasti à sua presença com a coroa real, para mostrar aos povos e aos príncipes sua beleza; porque era mui formosa.
Mas a rainha Vasti não quis obedecer à ordem do rei enviada por meio dos eunucos; e o rei se enfureceu, e se ardeu em furor. " (Ester 1:10-12)

A Rainha Vasti era muita formosa, mas nem a sua beleza a livrou do furor do rei Assuero. A sua desobediência lhe custou caro:

" Se parecer bem ao rei, que saia um decreto real de vossa majestade e escreva-se entre as leis da Pérsia e da Média, para que não seja quebrantado: Que Vasti não venha mais diante do rei Assuero, e o rei faça rainha a outra que seja melhor que ela. " ( Ester 1:19 )

Vasti deixou o orgulho entra dentro de si, não foi submissa ao seu marido, e por isso a coroa lhe foi tirada. É o que acontece com muitos que "se acham", por terem algum título, ou fazerem algo deixam que entrem o orgulho dentro de si, e quando o orgulho entra faz um estrago na pessoa... E a pessoa que era tão temente, de repente vira insubmissa a Deus, começa a desobedecer ao Rei Jesus, e veja o que a desobediência da Rainha Vasti lhe custou... você acha que vale a pena perder a coroa por uma rebeldia? pois é querida Rainha, é por isso que Ester se destacou porque ela era temente, obediente, submissa, primeiramente a Deus.

Missão da Semana:

Em cima disto daremos o nosso início ao Desafio Queen, vamos agir em cima desta palavra para que nós Rainhas não nos tornemos uma Rainha Vasti que foi uma mulher pretensiosa que por sua rebeldia perdeu a coroa.
Nesta semana você irá se auto-analisar e irá ver algo em que você tem desobedecido a Deus aquilo em que Deus está sempre falando com você, que você necessita mudar, vive usando alguém para te ajudar mais você nunca dá ouvidos, algo em que você tem sido rebelde ou insubmissa seja em relação a Deus, em casa, na igreja... veja qual tem sido seu erro e que pode lhe custar a coroa e neste caso a coroa é a sua Salvação, analise-e se bem, e escreva este erro num papel e você vai orar todos os dias em prol da mudança, mais pera aí que só orar não adianta, essa semana você colocará um fim nisto, e mudará, não sei o que você vai fazer a respeito, mais tem que haver uma mudança.
Ao cumprir esta missão, você deixará aqui como comentário, o que Deus falou com você no que você precisava mudar... e escrever o que você fez e como foi a sua experiência.
Lembre-se: " missão dada é missão cumprida " & " Nunca diga que não consegue, antes que tente. "
Eu Faço o Desafio Queen s2

4 comentários:

  1. Muito Bacana Obreira, Estou nesse desafio, e tenho a certeza que vai arrebentar!Beijinhos, Na Fé.*-*.

    ResponderExcluir
  2. Que inspiração maravilhosa Pâmela.. essa história da rainha Ester é muito forte, e tenho certeza que esse propósito vai arrebentar. Gostei muito dessa nossa primeira tarefa, não será fácil cumpri-la, mas será importante para nosso crescimento espiritual.
    Bjinhos querida!
    Na fé ^^

    ResponderExcluir
  3. Essa Semana Deus me mostrou onde estava colocando minha salvação em risco tomei uma atitude e começei a orar nao somente orar mais sim tomar uma atitude pra derrubar essa barreira que estava colocando ela em risco
    Esse proposito tem sido algo pro meu crescimento espiritual ..
    Beijinhos, Estou na Fé !!

    ResponderExcluir
  4. #Eu faço o DesafioQueen 1
    Não foi fácil reconhecer que eu precisava mudar, mas nesse desafio fiz uma auto análise, e percebi que estava agindo de forma errada, quanto a obra de Deus. O que acontece é que, como chego cansada do trabalho, eu comecei a ir evangelizar mais tarde, diminuíndo assim o tempo para conversar com as pessoas; ou seja, estava fazendo as coisas do meu jeito, e percebi o quanto que isso vinha desagradando a Deus. Pois no livro de Provérbios, onde fala sobre a mulher virtuosa, o Senhor Jesus nos alerta de que não devemos "comer o pão da preguiça". A minha ficha caiu, e gráças a Deus eu consegui tomar uma atitude diferente, assumindo o compromisso de voltar a evangelizar cedo.
    Na fé
    PS: Desculpa o texto, rs.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates