terça-feira, 7 de agosto de 2012

# Espiritual # Fazendo a diferença

Você diz que quer ser diferente...


Você diz que quer ser diferente, e que quer fazer a diferença, mas, quando as pessoas te olham com maus olhos, quando te insultam ou cometem algum tipo de injustiça, você fica com mágoa, com ódio, briga, faz fofoca, fica cheia de ressentimentos... E é dessa forma que você deseja fazer a diferença?
Se você quer ser diferente, então não revida da mesma moeda, seja humilde se necessário for pedir perdão, seja amável e simpática para reconstruir uma amizade, seja espiritual, seja de Deus para poder orar por esta pessoa. É desta forma que as pessoas verão a diferença em você..Não vai ser você tentando se vingar que fará as opiniões das pessoas mudarem, aja completamente diferente delas, ela foi grossa com você, seja carinhosa, ela foi desrespeitosa com você, aja com temor, enfim seja a luz de Deus a iluminar a vida desta pessoa, e se ainda sim esta pessoa não mudar... simplesmente ore e entregue nas mãos de Deus.

"Eu, porém, vos digo: Amei vossos inimigos, abençoai os que vos amaldiçoam, fazei bem aos que vos aborrecem e orai pelo que vos perseguem;" (Mateus 5:55)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates