segunda-feira, 27 de agosto de 2012

# DesafioQueen # Minhas Experiências

Eu fiz o #DESAFIOQUEEN 2

As nossas vontades sempre desejam falar mais alto, o nosso querer sempre quer tomar as decisões, e por isso a guerra contra o nosso ego é sempre difícil.
Quando o Espírito Santo deu a direção deste desafio, eu mesma já pensei " vai ser difícil pra mim ", ser graciosa, humilde e exalar o perfume de Cristo..são o tipo de coisas que exige um certo de sacrifício, porque é fácil exalar o perfume de Cristo na igreja, ser graciosa, sorridente e simpática com quem te trata bem, e ser humilde em questão de falar com todo mundo.
Posso dizer que esta semana me vieram muitas situações como oportunidades, lembre-se de que eu já havia dito, que Deus não simplesmente nos muda, mais nos dá oportunidades para que assim nós tomemos a atitude. Pois então nesta semana, me surgiram momentos em que eu fui chamada a atenção por um erro, e tive que ser humilde em aceitar, momentos que fui maltratada e tive que ser graciosa, não foi nem um pouco fácil, fui contra a minha carne, mais também sabia que Deus é comigo, e busquei o perfume de Cristo para a minha vida, pois aonde eu for eu quero exalá-lo, tenho muito o que aprender ainda, e vou passar por muita coisa, e este desafio não foi simplesmente algo que eu fiz nesta semana, vai ser algo que eu vou aplicar na minha vida, e Deus vai me honrar.
Conte também como foi a sua experiência.

Um comentário:

  1. Eu fiz o #DESAFIOQUEEN1 a minha rebeldia era ficar olhando ao redor e não olhar somente a Deus orei em cima disso e o Rei esta me ajudando.(Ainda estou fazendo o #DESAFIOQUEEN2,assim que terminar deixarei meu comentário)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates