quarta-feira, 1 de agosto de 2012

# DesafioQueen

#DESAFIOQUEEN


Ultimamente tem sido visto muitas mulheres que querem ser tratadas como princesas pelos homens, mas não se comportam como tal, filhas que querem ser as princesinhas dos pais, mais novamente...não se comportam como tal.
Vendo isto, Deus mostrou a necessidade em que há nessa situação, e quão urgentemente é necessário que haja uma mudança.
Por isso Deus me deu a direção de criar aqui no blog o #DesafioQueen ( Desafio Rainha ), este propósito será baseado na História da Rainha Ester, que tem sido um exemplo de grande mulher de Deus.
Estarei postando semanalmente aqui no blog mensagens de fé em relação ao livro de Ester e você irá acompanhar comigo na Bíblia, e junto com esta mensagem também estará o seu desafio semanal, e você deve saber que missão dada é missão cumprida.
Eu te garanto, que você que se comprometer a fazer este desafio, irá haver uma grande mudança... de dentro pra fora. Mais tem que haver comprometimento e responsabilidade da sua parte para que Deus possa opera em você um milagre, para que Ele te faça uma linda Rainha, e te faça um referencial, assim como Ele fez com Ester.
O #DesafioQueen começará no dia 13/08/12, até lá o que você irá fazer:
- Começará a ler e a meditar no livro de Ester, pegue um caderno e anote tudo que Deus falar com você.
-Curta a página do blog no Facebook ( se ainda não curtiu ).
- Você irá divulgar o #DesafioQueen para o máximo de jovens e mulheres, afinal tem muita gente se achando Rainha mais está mais para plebeia devido suas atitudes, isso será para o nosso crescimento espiritual, então veja quantas pessoas precisam ser moldadas e transformadas através do Espírito Santo, através deste desafio Grandes Mulheres de Deus serão formadas, verdadeiras Rainhas.

Você que estará comigo juntas neste desafio deixe abaixo um comentário escrito:
- Eu Faço #DesafioQueen
- (nome completo)
- (idade)
- Estado/País
Na certeza da vitória.

3 comentários:

  1. Eu faço o #DesafioQueen
    Débora Vitória Marques de Souza
    14 anos
    MG/Brasil

    ResponderExcluir
  2. - Eu Faço #DesafioQueen
    - Raíssa da Costa Ribeiro
    - 15 anos
    - Rio de Janeiro/Brasil

    ResponderExcluir
  3. Eu faço o #DesafioQueen
    Aline Miguel
    17 anos
    São Paulo/Brasil

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates