domingo, 26 de agosto de 2012

# Espírito Santo # Minhas Experiências

8º Passo Rumo a Salvação 'Pra quê você quer?'


Pra quê você quer ser salva, ter o Espírito Santo? Pare e reflita em sua resposta...
Tem muitas pessoas que querem o Espírito Santo por querer, porque as outras pessoas já foram batizadas com o Espírito Santo e ela também não quer ficar de fora, porque pra ser obreiro tem que ter o Espírito Santo, porque ser salva virou "moda"...
Agora, eu vou lhe responder porquê eu queria o Espírito Santo:
Quando eu cheguei na igreja eu era muito triste, havia uma vazio, uma certa solidão dentro de mim, eu fui desprezada e rejeitada pelo mundo, eu queria ser feliz, eu queria um amigo, um Pai....Quando eu soube que o Espírito Santo era o Consolador, eu desejei tê-Lo dentro de mim, sabia que só Ele poderia mudar a minha vida, eu tinha consciência de que só com Ele eu seria realmente feliz, e é o que eu mais desejava...ser feliz, ser amada.
Por um outro lado eu tinha medo, muito medo...Lembro-me que era um mês antes do dia D um evento muito importante que houve em abril de 2011, e o pastor na época dizia " olha, eu não me surpreenderia se Jesus voltasse no dia 21 de abril", e também tinha aquelas histórias dos meteoros, e tudo isso me assustava me deixava com muito medo, eu tinha pavor de ir pro inferno.. ou de Jesus voltar e eu ficar, eu não queria isso de forma alguma, quando a pessoa ela não é salva ela tem medo da morta, só uma pessoa que tem a certeza de sua salvação que pensa na morte como lucro, já que assim ela se encontrará com o Rei de Jesus.
E por fim, eu queria ganhar almas. Eu queria pregar o evangelho, e falar de Jesus, ganhar muitas almas para Ele...mais eu pensava: como é que eu vou ganhar almas, se nem a minha está salva? E eu dizia pra Deus " pocha meu Deus me dá o Teu Espírito, Para que assim eu possa levar esse mesmo Espírito para outras pessoas ".
Esses eram meus motivos, não é porque eu queria me aparecer ou estar na moda, ou porque eu eu queria ficar falando em línguas...
1- Eu queria a Verdadeira Felicidade, que só Jesus pode dar.
2- Queria a minha Salvação Eterna;
3- Ganhar almas;
e quais os seus motivos para ter o Espírito Santo e consequentemente ser salva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates