segunda-feira, 13 de agosto de 2012

# Salvação # séries

6º Passo Rumo a Salvação " O Querer "


Quando eu me batizei nas águas fiz isto pois decidi entregar minha vida para Deus e eu queria e necessitava ser salva. Após eu descer as águas o querer e o desejo em ser salva só aumentou dentro de mim, era o que eu mais queria naquele momento. Apesar de todas as minhas falhas, ou de todas as outras coisas..eu não dividia minhas forças.. eu não pensava em namorar, nem na minha família( apesar de eu orar por eles ), nem na minha vida financeira, o quer que seja... eu me lançava totalmente a Deus pois eu sabia o que queria... eu não queria mais viver num mundo de ilusão, ou ficar só ouvindo falar de Jesus, eu queria saber como era conhecer a Deus de fato e de verdade, experimentar aquela alegria que ainda não tinha... ver se era tudo aquilo que as pessoas diziam, eu queria provar por mim mesma. Queria ser salva, porque tinha medo do inferno...tinha medo de morrer ou de Jesus voltar e eu não estar salva. Mais este medo me levou a buscar ainda mais a Deus, lembro-me que buscava como se fosse a minha última oportunidade.. e eu me desmontava na Presença de Deus, eu me humilhava de tal forma... que era impossível Deus não olhar pra mim, eu não aceitava sair da igreja, de uma busca do Espírito Santo sem ao menos ter sido derramado do Poder de Deus sobre a minha vida. Eu tinha sede, muita sede... e eu fui a fonte, e me saciei. Se você desejar, querer o sua Salvação mais do que tudo e todos, você conseguirá... é como a corsa que anseia por água, e se você anseia... pode ter certeza que Deus derramará o Espírito dEle sobre a sua vida.
" Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. " (João 7:37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates