domingo, 19 de agosto de 2012

# Espírito Santo # Salvação

7º Passo Rumo a Salvação 'Ansiedade'




Ansiedade...é o motivo de muitos ainda não conhecerem a Deus. Foi assim comigo...
Eu sempre perguntava aqueles que já haviam sidos batizados com Espírito Santo como era conhecer a Deus, como era ter uma experiência com Ele, ser selada pelo Espírito Santo. Será que eu sentiria um fogo? eu choraria muito? eu sentiria alguma coisa? eu falaria em línguas ? como eu falaria em línguas? como será que é ser batizada com o Espírito Santo?
Essas eram as minhas dúvidas quando eu não conhecia a Deus, isso tudo era fruto da minha ansiedade, eu queria tanto conhecer a Deus, que a minha ansiedade era maior do que a sede em tê-Lo. E quanto mais ansiedade se tem, mais atrapalha. Pense em quando você quer que a hora passe muito rápido, e você fica olhando para o relógio a todo minuto, esperando que tenha passado a hora.. mais pelo ao contrário quando ficamos ansiosos parece até que o tempo para, vai bem mais devagar.
Exatamente foi assim comigo, parecia que eu estava estacionada, que eu não "andava" espiritualmente, e eu queria porque queria o Espírito Santo... mais ainda não tinha descobrido o porquê que eu O queria.
Mas da mesma forma como aconteceu comigo, da mesmo jeito como a ansiedade me atrapalhou, ela tem sido o problema de muitos. E sabe como eu venci isto?
CRENDO. Muitas pessoas dizem que creem que Jesus é o Salvador, mais na pratica vivem ansiosas, na dúvida, no medo de não ser salva. Quando a pessoa crê de fato, não há dúvidas. Para vencer a ansiedade eu necessitei crer de fato e de verdade que Jesus iria me salvar. Eu passei a buscar ainda mais, mais eu pensava assim eu vou fazer a minha parte, porque eu sei que Deus vai fazer a dEle, se eu não for batizada hoje eu serei amanhã, mais eu não vou esmorecer jamais e Deus irá me honrar. Em todas as vezes que eu buscava a Deus eu falava e me apoiava neste versículo:
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

(Jeremias 29:13)

O Espírito Santo é racional, é pela fé, e não pela emoção à base do sentimento... Use a sua fé, por mais pequena que ela seja...nem que seja do tamanho de um grão de mostarda...Deus irá lhe honrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates