sexta-feira, 13 de junho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 4º Dia

"O justo jamais será abalado; para sempre se lembrarão dele. Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor." (Salmos 112: 6-7)

Deus falou fortemente comigo nesta passagem e por isso decidi compartilhar com vocês. Estamos no quarto dia do Jejum de Jesus e será que você já tem visto alguma diferença na sua vida?
Bem, para mim tem sido maravilhoso, eu nunca estive tão perto de Deus como estou agora, e olha que estamos só começando, mas, tenho a certeza que haverá uma Pâmela antes, e uma Pâmela depois deste jejum. E sabe por que? Por que eu estou plantando, eu estou cultivando a minha comunhão com Deus, eu estou investindo no meu relacionamento com o Pai, e isso me garante a resposta, isso me dá a certeza que o Espírito d'Ele será derramado sobre mim, que eu serei avivada através deste propósito. E não é por mérito, mas, sim porque Deus conhece os meus desejos mais profundos, e Ele sabe o quanto eu O almejo.
Quando estamos firmados em Deus e em sua Justiça, não somos abalados. Porque venha a situação que vier, sempre nos lançamos aos Seus pés, nada nos desanima, não teme as más notícias, ele crê contra todas as situações negativas, ele mantém sua fé intacta em Deus, confia e entrega seus caminhos ao Senhor. E por seu exemplo, todos se lembrarão dele, pois ele será como um referencial, de alguém que permanece para sempre no Centro da Vontade de Deus.

Tarefa do Dia: O que tem te abalado, preocupado, atemorizado? Analise-se, e partir disto, entregue tudo nas mãos de Deus, e confie, busque em Deus o seu refugio, faça d'Ele o seu Porto Seguro, e verás que tudo se resolverá.


Que Deus te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates