quinta-feira, 19 de junho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 10º Dia

"Vede que imenso amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos tratados como filhos de Deus;" (1João 3:1)

Eu posso ver o amor de Deus de várias formas, mas, vejo principalmente em Seu cuidado para comigo, vejo mais o Seu amor, quando Ele me diz não, do que quando Ele me diz sim. Porque quando Ele me diz não é porque Ele está vendo que eu não estou preparada, Ele quer me livrar, me proteger, apesar de ás vezes doer, eu me sinto amada, quando sou repreendida, pois eu sei que o Pai que ama repreende, cuida, zela, e isso é o que Deus faz conosco.
Então, não despreze o Seu amor. Ele te ama mais do que qualquer pessoa te ame, ou vá amar, Ele é capaz de tudo por você, Ele te ama, e te trata como filha, mas, será que você tem tratado Ele como Pai? Com amor, respeito, obediência?
Valorize o Seu Pai, o amor que Ele te concede, ninguém é capaz de dar.

Deus te ilumine 

2 comentários:

  1. Quando Deus nos diz um "Não", está zelando por nós... como você mesma falou, ali Ele está nos mostrando o seu amor e cuidado; ainda que no momento não entendamos.
    Deus sabe o que nos aguarda lá na frente, sabe do que a gente precisa e quando teremos estrutura para receber. Por isso, o segredo é confiar Nele e não ter medo de obedecer a direção que nos dá.

    ResponderExcluir
  2. Muito forte Sis! Isso que você disse serve para nos analisar.. não adianta nada dizer que Ele é Pai, que O ama, se não está disposto a receber uma repreensão, a uma chamada de atenção... Assim como um Pai prova o seu amor na repreensão, nós como filhos, temos que provar que amamos esse cuidado e esse zelo... E esse é um cuidado maravilhoso vindo do próprio Deus, ( que privilégio e que honra!) nada melhor do que Ele para saber o que é melhor para os Seus filhos ❤ Beijos Sis!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates