domingo, 1 de junho de 2014

# Cartas para uma Futura Obreira

Obreira simpática

Olá futuras obreiras, espero que estejam gostando dessas cartas, e que de alguma forma tenham lhe ajudado. Vamos lá então...
Fala a verdade, quando você olha para os obreiros você vê claramente a diferença entre obreiros e obreiros, isso porque, realmente cada um é diferente do outro, tem obreiros revoltados, mansos, que são super comunicativos, alguns tímidos...varia bastante, mas geralmente esse tipo de característica é ligada a personalidade da pessoa.
Mas, hoje vamos falar da obreira simpática, a realidade, é que é difícil se abrir com uma obreira que está sempre com a cara amarrada, emburrada, com cara de pitbull rsrs, ás vezes devido ás guerras que ela enfrenta na sua vida, ela chega na igreja e transparece isso pra todo mundo, parece que com a face dela, com o bicão que ela fica, parece que ela está querendo dizer " HOJE NÃO ESTOU DISPONÍVEL, HOJE O MAR NÃO ESTÁ PRA PEIXE, NÃO CONTEM COMIGO POIS JÁ ESTOU CHEIA DE PROBLEMAS, SÓ VIM AQUI FAZER "A OBRA DE DEUS" E SÓ ISSO", e justamente por esse jeito, ela limita que Deus a use.
Muitas pessoas vão a igreja cheias de problemas, cheias de dívidas, doenças, problemas no casamento, na família, com depressão, complexos de inferioridade, e ao invés da obreira, agir como Jesus agiria, com todo o amor do mundo receber aos necessitados, NÃAAO, ela n
ão abre nem um sorrisinho se quer, não cumprimenta, e olhe lá se ela notar que a pessoa está triste, desanimada. Uma obreira simpática faz toda a diferença na obra de Deus, se a obreira se mostrar a disposição das almas, se através de um sorriso, ela mostrar pra pessoa que ela pode contar com ela, que ela está ali pra ajudá-la.
Agora, se a obreira chega na igreja, e se fecha para si, não adianta nada, porque além de não ajudar ao povo, não ajuda a si própria, cara feia não resolve os problemas, mas, quando damos, nós recebemos.
"Quem cuida do povo, é cuidada por Deus" - Guarde isso.

Seu comentário é muito importante para mim, deixe uma sugestão para a próxima carta e não deixe de compartilhar com as suas amigas que também desejam fazer a obra de Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates