terça-feira, 24 de junho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 15º Dia


"jamais haverá uma necessidade real que Deus não seja capaz de suprir."

Estava lendo hoje um estudo sobre a Paz, e me chamou muito atenção esta frase, pois, estava orientando uma jovem da minha igreja ontem, que está passando por uma situação necessitada, e inclusive orei pra que a necessidade dela fosse suprida por Deus.
Mas, você vê Deus é capaz de tudo, o que nós não podemos Ele pode, pois Ele é Poderoso, Majestoso e Sua Grandeza vai além da nossa imaginação.
Mas, para que a Glória de Deus seja manifesta em nossa vida é necessário ter Fé, e pô-la em prática.
"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."                                                                                                           (Hebreus 11:1)

Ter fé em Deus, não é ter a certeza que tudo vai dar certo quando tudo está indicando que dará, ter fé em Deus, é crer contra a esperança, contra as circunstâncias, e ver além do mar, das montanhas, e de tudo que está na sua frente, crendo que Deus é capaz de resolver, realizar aquilo que esperamos, necessitamos. Deus é justo, Deus é Pai, e Ele não abandona jamais, está difícil, mas, busque em Deus a Paz Divina, pois, é ela que impede do mal agir através do medo, das dúvidas, da ansiedade, Crê Somente.

Tarefa do Dia: Buscar a Paz de Deus, que é conquistada através da sua comunhão com Deus, invista em sua relação com Ele. 

Um comentário:

  1. Obreira sera que poderia fazer um post sobre o encontro com Deus? pois eu tenho muitas duvidas.. quero entender como q e´nascer de Deus, as vezes penso q já nasci de Deus e as vezes não :(.. Deus abençoe

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates