domingo, 15 de junho de 2014

# Cartas para uma Futura Obreira

Ensinamento importante

Olá minhas queridas, você sabe que nada adianta qualquer ensinamento de como ser uma obreira aprovada se você não está na fé, e isso estou falando por causa do Jejum de Jesus. Afinal, do que adianta FAZER e não SER? Pois é, a sua vida com Deus sempre será sua prioridade, sua Salvação seu maior tesouro, cuide bem da sua comunhão com o Pai, e todas as demais coisas, Ele mesmo acrescenta.
Mas, hoje quero tratar de um ensinamento muito importante que é...
Me ensinaram, que a partir do momento que eu coloco o uniforme, o meu problema já não importa mais, a partir do momento que eu visto minha farda, eu tenho que lutar pelos problemas do povo, pois Deus confiou eles em minha mão, então, não importa o tamanho da guerra que eu esteja passando, ou quem tenha morrido, mas, eu tenho que colocar um sorriso no rosto, e dar o meu melhor para o povo, afinal, Deus conta comigo.
Não é falsidade, ou questão de viver de aparência, é questão de a obreira está ali para servir o povo, então, ela não pode permitir que os problemas, as lutas delas a limitem de servir a Deus, de forma alguma, uma coisa é certa, quando cuidamos do povo, Deus cuida de nós, uma vez entregando nossos problemas na mão de Deus, e intercedendo pela igreja, Deus nos honra.
É claro, não quer dizer, que você vai focar no povo, e esquecer de você, vai lutar pela conversão da família deles, e a sua no inferno, vai levar a benção financeira a vida deles, e viver na miséria, não, mas, saiba que a vida com Deus do obreiro é provada principalmente fora da igreja, o obreiro deve estar sempre em comunhão com Deus, e sempre agindo a fé, através de propósitos, porque se pensar muito no povo e esquecer dele, vai bater palma pro testemunho da pessoa que ele cuidou, mas, a vida dela vai permanecer estacionada. E sabe porque? Por que falou, mas não viveu.
Você não pode ser uma obreira hipócrita, que orienta algo que não vive. Lembre-se SER antes de FAZER.


Que tal indicar a leitura dessa carta para uma amiga, alguém que também queira servir a Deus? Deixe também um comentário do que você está achando das cartas para as futuras obreiras, no que tem te ajudado, uma sugestão para a próxima carta.


Um comentário:

  1. Bom essa carta foi muito bem criada
    Vai me ajuda muito.
    O que Deus tem falado comigo vai fala com as outras futuras obreiras
    Gostei muito

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates