terça-feira, 2 de julho de 2013

# Palavra de Deus # Pecado

Do que adianta se será em vão?


"(...) mas agora lembrará de sua maldade, e castigará seus pecados." (Jeremias 14:1)

Deus irá te perdoar se de fato você se arrepender, Ele é MISERICORDIOSO. Porém, mesmo com o Perdão de Deus, você terá que lidar com as consequências dos seus pecados, como por exemplo: se você é casada e comete um adultério, você pede perdão para Deus porque está de fato arrependida, Deus lhe perdoa, porém você terá que lidar com as consequências em seu casamento, Deus perdoa, mas se seu marido perdoará e se tudo voltará a normal, aí já não é com Deus, porque o que se planta colhe.

"Quando jejuarem, Eu não ouvirei seu clamor, e quando oferecerem holocaustos e ofertas, não os aceitarei, mas os consumirei com espada, com fome e com peste." (Jeremias 14:12)


Você pode orar, jejuar, ofertar, sacrificar, o que for....Mas, se estiver em pecado, tudo isso será em vão. E ta aí a resposta da pergunta que muitos se fazem: " Porque minha vida não muda?"

Antes de tudo, você deve estar vivendo segunda as Sagradas Escrituras, procurando sempre agradar a Deus, e aí o que você fazer, será abençoado.
Lembre: Ser antes de fazer.


Na fé ^^


Um comentário:

  1. Concordo contigo.. e é exatamente isso que se torna mais importante: o Ser antes de Fazer. Até porque, quando estamos bem com Deus, tudo coopera ao nosso favor!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates