quarta-feira, 31 de julho de 2013

# Espiritual # Minhas Experiências

Acumulando sentimentos, e aí o que fazer?

Sabe quando acontece algo que está te preocupando, algo que no fundo te deixa triste, mas, você não dá tanta importância, ou simplesmente não quer deixar transparecer, mas, aquele sentimento todo está acumulando dentro de você? Pois é.
Quando eu, fico desta forma, cheia de sentimentos, e coisas que eu relevo na hora, mas, depois que eu paro pra pensar vejo que aquilo causou algum tipo de efeito em mim, quando isto acontece, eu só me sinto bem de fato e de verdade, quando eu converso com o meu Pai. Posso conversar com fulano e ciclano, mas não adianta, é que na verdade tem casos que só Deus pode nos ajudar, e nos consolar, então, não adianta. Você pode estar passando por uma situação dessa, e eu até aconselho você que procure ajuda com alguém, mas, mesmo assim, não será o bastante...Quer resolver o problema? Vai direto em direção ao Trono de Deus, só Ele tem esse Poder.
Então, eu estava me sentindo assim...Mas, eu estava relevando, não estava dando tanta importância, mas de repente me deu uma vontade de desabafar com o meu Paizinho, e ali a sós com Ele, eu desabei.
Chorei, chorei e chorei. E não é porque eu sou emotiva não, porque na maioria das vezes chego a ser até um pouco insensível, mas é porque eu acumulei aquilo dentro de mim. Mas, eu botei tudo pra fora, conversei com meu Pai, e sabe de uma coisa? Depois disso me senti aliviada, feliz, pois percebi que não estava lutando sozinha, mas que Deus estava lado a lado comigo na linha de frente da batalha.
Então, quer resolver esse seu problema, vai direto ao trono de Deus, e se exponha a Ele, tenha intimidade com Ele.
E você vai ver a diferença que faz.

Um comentário:

Follow Us @soratemplates