domingo, 21 de julho de 2013

# Espiritual # Salvação

As propostas - Parte 1

" Eu sou Jesus, seu amigo fiel, estou contigo em todos os momentos. Sempre quando passa por problemas acha que Eu te abandonei, mas, a verdade é que você está tão distante de mim, que não consegue ouvir a Minha Voz, e nem sentir a Minha Presença, é uma pena, pois eu gostaria muito que fossemos mais íntimos.
Eu sou o Pai que talvez você nunca teve, e nunca terá. Nunca te abandoei, nem te rejeitei, eu te aceito da forma como você é.
A verdade é que viver Comigo não é fácil, primeiro você deve negar a si mesmo, pegar a cruz, e me seguir, isto exige muito sacrifício e nem todos estão dispostos a pagar, infelizmente.
É necessário vencer a si mesmo, negar a sua própria carne, e dizer não as propostas do meu inimigo.
Mas, apesar de ser difícil, não é impossível. E para aqueles que se sacrificam por mim, tenho algo muito especial reservado para eles, algo excepcional, que não tem preço: A Vida Eterna. Ao que vencer, lhe será permitido passar a eternidade comigo e com o meu Pai, lá no Reino dos Céus, não há dor, e nem sofrimento, e Eu enxugarei todas as lágrimas que foram derramadas aqui na terra. Será uma eternidade de muita alegria, mas, não é para todos. Como eu disse a minha proposta é: Sacrifique-se por Mim, entregue-se pra Mim, e eu lhe darei a Vida Eterna. 
Você está disposto?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates