quinta-feira, 11 de julho de 2013

# Godllywood

Testemunho Godllywood - Parte 2

No mês de março, as tarefas me proporcionaram muitas alegrias, em especial, quando eu escrevi uma carta para meu pai e presenteei a ele com uma foto nossa, pra mim significou muito, já que meu pai geralmente é bem carinhoso comigo, mas, em relação a ele eu era mais fria, então, dizer a ele o quanto eu o amo, e o admiro, foi incrível e muito emocionante para ele. E no mês de março teve a tarefa pessoal que mais me abençoou, quando eu entrei para o grupo o meu maior problema era com a minha avó, que não é da igreja, há um bom tempo não estávamos nos dando muito bem, e principalmente da minha parte, devido a discussões que havia no passado, eu estava carregando essas bagagens comigo, e sempre acumulando, então, eu a tratava mal, bastava qualquer palavra dirigida a mim, e lá estava eu com as pedras na mão, sempre a respondendo de forma grossa, o que levava a minha mãe a sempre me chamar a atenção. Através da tarefa, eu passei a orar pela minha avó, e mudar minhas atitudes, primeiro com pequenos gestos, como um sorriso, ou simplesmente respirar fundo e não responder grosseiramente, e depois com os dias se passando, fui me aproximando mais, demonstrei mais sentimentos, e aí fui demonstrando carinho, e tudo mudou dentro  da minha casa, o ar mudou totalmente, agora me sinto em paz em casa, antes eu queria morar com a minha mãe sozinha longe da minha avó, hoje minha mãe pensa em se casar, e o que eu quero é ficar morando com a minha avó, se passaram quase 3 meses, e a nossa relação não regrediu pelo contrário, tem se tornado cada dia mais, mais afetuosa. E essa com certeza foi a melhor transformação que o grupo me proporcionou. 

Um comentário:

  1. Muito legal seu testemunho.O Godllywood é realmente uma inspiração dada por Deus que veio para acrescentar em nossas vidas.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates