segunda-feira, 22 de julho de 2013

# Diabo # Espiritual

As Propostas - Parte 2 (Final)

"Olá, eu sou o diabo, o seu "amigo", sou eu que te dou muitos prazeres, faço você pensar que vale a pena 'deixar a vida te levar', viver sem preocupações...Eu te dou tudo aquilo que você quiser, é só pedir que eu dou, eu quero te ver feliz, e comigo não há limites, pode fazer tudo o que você quiser, fique a vontade, porque você terá a vida eterna comigo garantida."

É isso aí, a felicidade com o diabo é garantida, te garanto. Porém, ela é momentânea.
A droga, a bebida,a  prostituição, as baladas, etc...TUDO ISSO É PRAZEROSO. Porém, é um prazer que te levará pro inferno, por causa de minutos, horas, você passará a ETERNIDADE na companhia de Satanás.
Isso tudo é uma ilusão, mas, no final de tudo, A ESCOLHA É SUA.
Você tem duas propostas, a de Jesus e a do diabo...E as duas escolhas, tem suas consequências,
mas, afinal que proposta você aceita?
(Não deixe para se decidir amanhã, poderá ser tarde demais)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates