segunda-feira, 15 de julho de 2013

# Minhas Experiências # Vida Sentimental

amiga, desencana !

Quando eu cheguei na igreja, eu olhei pra um menino, e ele olhou pra mim e... Lá veio a paixão que se apossou de mim.
Pois é, ele era uma graça, lindo, de Deus, simpático e tudo mais, ele falava comigo, sorria pra mim, olhava pra mim, e na minha cabeça: ELE GOSTA DE MIM !
Só que...Depois de um tempo com essa paixonite aguda, eu descobri...que ele gostava de uma outra pessoa ! E eu fiquei tipo " COMO ASSIM? JURAVA QUE ERA DE MIM QUE GOSTAVA", mas, aí como era só uma paixãozinha, então, logo deixei de lado, e esqueci.
Mas, tem muitas meninas que mesmo sabendo que o rapaz não gosta dela, ela continua alimentando esse sentimento. Quando eu vi que eu não era correspondida, logo procurei esquecê-lo, porque quanto mais você alimenta um sentimento como a paixão, mais você irá se machucar.
E talvez você saiba que não é correspondida, ou que aquele rapaz não é pra você, mas você continua insistindo, continua indo contra a vontade de Deus, e eu posso lhe dizer o que vai acontecer: VOCÊ VAI QUEBRAR A CARA, pois é, e aí você vai sofrer, e quando sofrer vai ir correndo chorar nos braços do Pai, então querida, evite esta situação, não alimente um sentimento, que você sabe que só vai te causar dor e sofrimento, espere e confie em Deus, que Ele vai preparar a pessoa certa pra você.
#FICAADICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates